terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Parabéns FAMIGA LENE

Feliz Aniversário!
Que esse dia seja para você:
Abençoado por Deus
Brilhante como as estrelas
Claro como a luz do sol
Livre como as borboletas
e especial como o amor...
o AMOR que nós os FAMIGOS sentimos por você!
Parabéns !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com vocês, meus FAMIGOS que certamente foi um presente em minha vida.
Sei que as nossas amizades são verdadeiras, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, a distância nunca existe
porque são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por nossa amizade e por permitir que eu me sinta querida quando estou com vcs!!!

Meus FAMIGOS = minha família!

Muito obrigada!!

AMO VCS.
LENE