sábado, 7 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa lindo demais ,eu e minha mãe choramos ,rsrsr *-*

crisálida disse...

Fiquei emocionada com essa mensagem tão linda!

Anônimo disse...

muito linda a mensagem... emocionante... parabéns!

Movimento Sacerdotal Mariano disse...

lindissimo....

Silvana Santos disse...

Amigos Famigos

Eu já passei por vários momentos na vida. Momentos de grandes alegrias, momentos em que ri muito, vários em que me arrependi, vários em que me orgulhei, momentos de muitas dificuldades, momentos de dor, momentos de grandes perdas, porém, houve um grande momento, o melhor de todos, o mais emocionante: Aquele em que me tornei uma MÃE, esse sim foi o meu grande momento, e o mais feliz de todos.
Gente quando eu perdi minha MÃE, achei que a vida tinha acabado pra mim. Deus havia tirado meu chão. E por várias noites chorei muito, e perguntava: Senhor, por que eu? Como é que vou conseguir viver agora? Minha vida não tinha mais sentido! Às vezes até sentia-me covarde de não conseguir dar a volta por cima. Minha MÃE, com certeza não devia está feliz em ver-me com tanta dor. Logo ELA, que era uma GUERREIRA na verdade, uma FORTALEZA, na qual me orgulho muito de ter nascido dela. Depois de muito me queixar com o Senhor, Ele com certeza teve compaixão da minha dor, e achou por bem presentear-me com algo com o qual eu poderia até chorar um dia, porém acabaria com meus problemas e faria com que eu achasse novamente o meu chão, para caminhar com vontade de viver intensamente e força para lutar pela vida e seguir à risca, as lições que minha sábia MÃE me ensinou, e com certeza se orgulharia de mim, onde quer que ela estivesse.
Obrigada meu Deus! Obrigada por me tornar uma MÃE! Obrigada por me presentear com minha FILHA! Com ela eu pude colocar meus pés no chão e correr atrás de tudo que for preciso, pra fazê-la feliz. Não tenho palavras que defina para mim, a sensação de ser uma MÃE! È muito boa, é divina, é maravilhosa, carinhosa, é uma doçura que jamais tem fim.
Ainda hoje choro de saudade da minha MÃE, mas também, choro de alegria quando ouço minha filha dizer: MÃE, EU TE AMO!
Para quem não tem uma MÃE, eu posso dizer que sei o quanto dói. Aqueles que ainda têm, eu posso dizer: aproveite o máximo que puder e dê a ela muito amor. E a nós que somos MÃES eu só posso dizer: PARABÉNS! Somos criaturas privilegiadas, por termos a divina bênção do Senhor, quando ele nos presenteou com um FILHO.
Parabéns a todas as MÃES, e em especial as nossas MÃES FAMIGOS.

Silvana Santos.