sábado, 8 de agosto de 2009

Homenagem aos PAIS

Pai, você é a razão de minha vida. Deus é realmente maravilhoso, ele criou o mar para encantar o universo com o mistério de suas águas.

Ele criou a natureza, para brilhar no nosso amanhecer, com o frescor da sua beleza, ele colocou estrelas no céu, para que iluminassem os nossos caminhos.

E ele, na obra máxima de sua criação, me deu você, Pai querido, que enfeita o meu caminho e alegra os meus dias com seu sorriso e sua força.

Sem você, Pai, o que eu poderia encontrar... caminharia pelo mundo sem ter os braços abertos, mas sim, de punhos fechados, de olhos cerrados, e coração solitário.

Pai, Você representa todos os meus sonhos, é por você que construo castelos, é para você que escrevo histórias nas páginas da minha história, da nossa história, do nosso cotidiano.
a
Pra mim, basta apenas Pai, que caminhe comigo ajudando a contar as estrelas do céu, ensinando-me a traçar novos rumos, ensinando-me novamente ser aprendiz, porque você tem o poder de trazer ao meu mundo o brilho da lua, a magia da noite, a suavidade da brisa, o calor do sol.

Pai, você foi o mais maravilhoso presente de Deus, sem você não haveria motivo para eu existir...

Parabéns aos PAIS !
FAMIGOS

Nenhum comentário: