quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

UM PRESENTE PARA OS FAMIGOS

FELIZ ANIVERSARIO, o que mais poderiamos dizer?
8846-3670
CEIÇÃO, nós dos FAMIGOS poderíamos nos esforçar ao máximo, mais sempre haveria algo que esqueceríamos ao ousar homenagear você, principalmente por você ser essa fortaleza de pessoa.
Guerreira frágil que não se abate diante dos obstáculos que as batalhas da vida lê proporcionaram mais que por ser mera mortal também chora debaixo do chuveiro.

AMIGA, companheira diante das dificuldades enfrentadas por cada FAMIGO e cada amigo. sempre sabendo o que dizer, quando dizer e até sabendo silenciar quando o momento pedi isso.

MULHER que mesmo jovem soube reconhecer as dificuldades que tinha de continuar a lutar em uma localidade limitada e arriscou-se a Cidade grande na tentativa de buscar suas conquistas uma a uma de forma destemida mesmo amargando a tristeza de deixar pra trás as duas maravilhas que a puseram no mundo.

MÃE que educa do jeito moderno sem abandonar as doutrinas passadas de sua origem e sem esconder a dificuldade passadas, bem vividas e que serviram de alicerce para fortaleza que você é hoje.

ESPOSA que como todas provavelmente enfrente reclamações, mais que segui firme fazendo a parte de companheira que se põe ao lado.

HOMENAGEAR você Ceição como falamos é algo que é muito difícil porque encheríamos varias paginas do BLOG falando de alguém tão especial, por isso pedimos que somente olhe nas imagens que ilustra essas postagens e veja como você se apresenta pra todos nós. Isso mesmo. É como um presente que sempre com um sorriso cativante e companheiro, ou nos mostra o caminho a seguir ou segue conosco nos caminhos.

FELIZ ANIVERSARIO.


Ass: FAMIGOS

4 comentários:

Anônimo disse...

Estou sem palavras pra agradecer uma homenagem tão linda.
Só posso dizer OBRIGADA, por fazerem parte da minha vida, por tantas alegrias, por todas as emoções e pelo apoio e carinho.
A minha vida é muito mais colorida porque tem as cores dos FAMIGOS.
Obrigada.

Ceição

Anônimo disse...

Tá muito lindo essa homenagem que fizeram a essa pessoa maravilhosa q é a Concys(minha "madrinha"rsrsrs)!!!!
Concerteza ela merece tdo isso e muito mais!!!!!!

parabens p vc "Mad", muita paz, saude e felicides p vc e sua familia!!!E q possamos sempre passar esta data na companhia de uma das FAMIGAS q eu mais adoro..........!!!
bjãooooooooo
ASS: Su

Anônimo disse...

Meus parabéns!
Sou pequeno, e de poucos argumentos para lhe prestar homenagens a altura de pessoa que você é. Só peço que seja da vontade de Deus, conceder-lhe a felicidade que você merece. Muita saúde, Paz interior e siga sempre os ensinamentos de Jesus Cristo...Ele sim, é o Caminho, a Verdade e a Vida.

Washington Luís

Anônimo disse...

Achou que eu iria esquecer né?!
Como poderei esquecer uma data do ano tão especial.
Desejo que uma onda de alegria e boas vibrações, invada seu coração, nesta data especial.
FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO!!!
Beijos.
Ass. Rosângela