segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Baile Anos 60 - FAMIGOS

É impossível descrevermos o quão lindo, emocionante e divertido foi o Baile Anos 60 dos FAMIGOS, mas temos certeza que cada um dos presentes se divertiu muito e guardarão em seus corações e suas memórias tudo o que viram e viveram ali.

Foi maravilhoso, e isso devemos a todos que estiveram lá, por isso agradecemos muitíssimo a presença e principalmente a participação de todos.

Lamentamos o fato de ter desaparecido uma máquina fotográfica digital Sony de umas das organizadoras, principalmente pelo conteúdo perdido, nessa máquina registramos todos os momentos da festa, fotogramos todos os presentes e esse conteúdo é uma perda incalculável. Portanto, pedimos a todos os FAMIGOS que lá estavam, se tiverem encontrado a máquina ou tenham conhecimento de alguém que a encontrou, façam contato conosco através do email do blog famigos1@gmail.com, ou pelos telefones 3227-5396 e 8846-3670. Agradecemos muito.

Obrigado aos FAMIGOS que nos enviaram as fotos registradas com suas máquinas pessoais, porque só assim pudemos postar aqui algumas imagens do baile e em breve, a medida que formos fecebendo mais fotos, colocaremos aqui pra vocês conferirem tudo.

Um beijo grande em todos que participaram conosco desse momento grandioso.

3 comentários:

Unknown disse...

as fotos estão lindaaaaaaaaaaaasss!!!
mas tem q aparecer a máquina p ficar mais bonito ainda!!!
por favor devolvewm a nossa mákina!!!!!
buááá............

:(

Unknown disse...

Nossaaa!!!Q festa foi akela???!!!Muito MARA mesmo!!!Tenho certeza q todos se divertiram d+++!!!Agora é só aguardar p/ ver fotos e filmagens!!!E para q tudo esteja completo só falta aparecer a máquina q sumiu q tinha registrado os melhores momentos da festa!!Vamos cooperar aí por favor!!A todos q se empenharam na festa um MUITO OBRIGADA por ter proporcionado tamanha diversão!!
Até +
bjos

Unknown disse...

É FAMIGOS, DIZ TUDO....famílias e amigos....então, não tem PORQUE não aparecer...a máquina digital levada por engano...