sábado, 8 de novembro de 2008

Boas Vindas ao Blog FAMIGOS

Tentei descrever em palavras o sentido desse Blog para apresentá-lo a vocês. Depois de muitas folhas rasgadas, pensei: “não vou conseguir”. Passivamente, nesse primeiro momento, senti-me incapaz de juntar palavras que ilustrassem a grandeza que representa para mim os FAMIGOS, porém, era necessário, era urgente, e o desejo de mostrar esse projeto a todos crescia a medida que nos preparamos pra mais uma confraternização do grupo.

Como se num “click divino”, no cemitério, no dia de finados, ouvi de um dos muitos FAMIGOS ali presentes: “tudo que tem a marca FAMIGOS é sinônimo de ALEGRIA, EMOÇÃO E FELICIDADE”. Naquele momento, saí dali extravasando de ALEGRIA, cheio de EMOÇÃO e transbordando de FELICIDADE. Acreditei, nesse instante, que o sacrifício oferecido a Deus de vir caminhando os mais de 6km da minha casa ao cemitério havia sido imensamente retribuído por Ele. A angústia pela falta de inspiração deu lugar a certeza de que, não precisava muito esforço para demonstrar e apresentar mais uma ferramenta que nos unirá, independentemente das distancias que separam nossos corpos.

Então pensei: FAMIGOS é muito mais que simplesmente um nome, mais ainda que apenas um grupo procurando lazer. FAMIGOS é o singelo encontro com alguém que na vida nos propicia momentos de extrema alegria, emoção e felicidade, momentos que podem ou não ser eternizados na memória de cada um, ou, a partir de agora, no nosso BLOG.

Sabemos que por inúmeros motivos, as pessoas que amamos podem estar distantes ou já se foram para sempre, mas permanecem os bons e inesquecíveis momentos, fotos, vídeos, lembranças do passado que comprovam a necessidade dessas pessoas estarem sempre unidas, como bem prova essa foto.



Acho que podemos comemorar, o FAMIGOS é uma união de pessoas que querem reviver sempre, e a cada dia mais, as alegrias vividas em forma de brincadeiras de crianças, aventuras de jovens descobrindo a vida dentro de um emaranhado de incertezas. FAMIGOS representa um abraço caloroso e engrandecedor nos momentos de aflição, a felicidade de poder compartilhar com alguém que pra nós é sangue do sangue ou que pra nós sejam parentes que a vida e Deus em toda sua perfeição nos deu o prazer de escolher e compartilharmos como irmão, ou seja, é a presença constante de DEUS.
O Blog FAMIGOS, é a forma que encontramos de diminuir a distância, a falta de um abraço, a ausência de notícias e a dor da saudade dos que partiram para sempre. Juntos, somos como muletas que dão apoio para os que estão se sentindo abatidos, e todos, fortes ou fracos, podemos nos alegrar, por sermos uma geração que valoriza todos os momentos compartilhados e que nesses momentos podemos recordar as alegrias promovidas por nossos pais, em fazer festas, promover viagens e passeios que nos davam emoção e felicidade.

Por esse motivo, me alegro junto a um conjunto de pessoas que foram e são importantíssimas na construção dessa nova ferramenta, que irá remetê-los as lembranças, informá-los do presente e comunicá-los de acontecimentos que poderão modificar nosso futuro.
Por isso apresento-lhes o nosso blog:
http://famigos1.blogspot.com/

Paulo Sérgio

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto.
Parabpens, primo!!
Fez chorar...
Bjos!

Unknown disse...

oi primo esta lindo bjs

sheilla disse...

Ese texto só podia ser de uma pessoa iluminada,que DEUS sempre abençõe.
Adorei bjs.

sheilla disse...

PARABÉNS PRIMO.
Seja feliz no seu dia a dia ,feliz aniversário.
bjos.

sheilla disse...

parabéns pela sua festa ,reunindo amigos e familiares.